As tatuagens do Charlie Sheen

Charlie Sheen é conhecido por muitos através do seriado Two and a Half Man, namorar atriz pornô, uso de drogas e claro suas mais loucas tatuagens. No seu passado estão histórias de ter gasto aproximadamente US$ 50 mil com 27 prostitutas, centros de reabilitação em Malibu que custavam quase US$ 34 mil por mês junto com Ben Affleck e ter sido encontrado bêbado e nu em um quarto de hotel em Nova York.

Recentemente Charlie contou ser portador do vírus HIV e digamos que não foi uma grande surpresa devido a sua vida exageros. Ele gosta de tatuagens nada convencionais e algumas ele está removendo a laser. Ao todo são 13 tatuagens e você confere agora algumas delas.

Familia

O personagem Charlie Brown pensando/dizendo mãe.

tattoo charlie sheen charlie brown

Se arrependeu

O nome de sua ex-esposa que foi coberto pela palavra winning que em português significa vencedor. Que se tornou seu lema!

tatuagem charlie sheen

Sendo Charlie Sheen

No lado direito do peito Charlie Sheen tem um “bilhete” fixado com um alfinete escrito “Volte em 15 minutos”..

tattoos charlie sheen

Pai

Essa tattoo é e homenagem a um filme estrelado por seu pai Martin Sheen, “Apocalipse Now”. Abaixo da frase “Death From Above” ele fez uma gota de sangue e uma maçã.

É a bandeira do cartão de morte que Kilgore (personagem de Apocalypse Now) está jogando em suas vítimas, mas que também o atingirá. É a maçã da Árvore Generosa..

tatuagem charlie sheen

Mais arrependimento

Essa tatuagem foi feita para cobrir um Deus japonês que Charlie fez com  a lenda japonesa Bonten Tarô. A nova tatuagem é o logo do Cincinnati Reds um time de baseball de Ohio nos EUA.

As tatuagens do Charlie Sheen

Vícios

Ele ainda tem um cigarro Marlboro, um zíper aberto e dele sai um globo ocular, uma tatuagem dos Yankees, um escudo com as letras MLBCES preso em um alfinete..

As tatuagens do Charlie Sheen

Fonte/Fotos: Revista Quem/Internet