Inovador, estúdio em São Paulo tem somente mulheres tatuando

Inovador, estúdio em São Paulo tem somente mulheres tatuando, esse é o Sampa Tattoo.

A tatuadora Samantha Sam que trabalhava em um outro estúdio decidiu sair do emprego e abrir um estúdio para ela, foi então que uma amiga sugeriu um estúdio somente com tatuadoras e ela claro topou na hora.

Inovador, estúdio em São Paulo tem somente mulheres tatuando

O Sampa Tattoo fica na Rua Augusta, em São Paulo e conta com cinco tatuadoras: Samantha Sam, Juliana Chislu, Julia Bicudo, Ingryd Guimarães, Jéssica Coqueiro. Algumas estão começando agora na profissão de tatuadora, mas o que não falta é amor pela arte e vontade de cada vez mais crescer e evoluirem as suas técnicas.

Inovador, estúdio em São Paulo tem somente mulheres tatuando

O estúdio tem dois andares com a parte térrea com mesas cheia de sketchbooks, pincéis, canetinha, folhas e muitos desenhos e na parte de cima é onde toda a arte acontece com macas, agulhas e tintas para a realização das tatuagens. A idéia de Samantha é crescer cada vez mais o estúdio para poder dar oportunidade para mulherada que quer trabalhar com tatuagem e que por estarem começando agora acabam sendo ignoradas em outros estúdios.

sampa tattoo estúdio comandado por mulheres

Elas deram uma entrevista ao VICE contando as dificuldades enfrentadas para se tornarem tatuadoras como o preconceito da família, machismo de muitos tatuadores que por vezes acham que por ser uma mulher e jovem não tem capacidade para se tornarem verdadeiras artistas.

Confira abaixo alguns dos trabalhos das meninas.

Andorinha feita pela tatuadora @ingrydg.tattoo!? Para agendar, ligue: 11 30831533

Uma foto publicada por Sampa Tattoo (@sampatattoo) em

Tattoo feita pela tatuadora Chislu @chislu . Para agendar seu horário, ligue: ?011 30831533 Uma foto publicada por Sampa Tattoo (@sampatattoo) em

A entrevista completa das tatuadoras você pode conferir aqui.

Fonte: Vice

Fotos: Instagram

Gostou?

Não esqueça de curtir e compartilhar com a galera!!!