Significado da Tatuagem de Coroa

A coroa é um símbolo utilizado por realezas por muitos séculos. Ela é usada como símbolo de poder e autoridade. Em algumas civilizações antigas usavam as coroas para identificar lideres ou deuses. A coroa real é o símbolo da autoridade monárquica. Sua forma fechada na parte superior representa a unidade do Estado e do povo.

Uma das mais famosas coroas, de modelo diferente do tradicional, é a coroa de espinhos usada por Jesus Cristo em sua crucificação. Na cultura europeia as coroas reais usam a cruz cristã em alguns detalhes da peça.

Na tatuagem a coroa possui diversos significados. Poder e autoridade são um deles, esse significado está relacionado a coroa porque a coroa é a representação de quem faz parte da realeza. Liderança, imortalidade,legitimidade, justiça, cristandade, poder, inspiração divina, Jesus, autodomínio.

A tatuagem de coroa é bastante usada com a imagem de um leão, dando um significado de realeza. Geralmente as tatuagens de coroa tem detalhes de joias reforçando a ideia de imponência e força. É também muito comum tatuagens de coroa com cruz.

Pode também ser tatuado junto com a coroa o nome de uma pessoa especial. Dessa forma o desenho representará a importância que essa pessoa tem para você. Muitos fazem uma coroa de rei e rainha com nomes para homenagear os pais, filhos.

Veja algumas inspirações de tatuagens de coroa.

tatuagem de coroa no pé

tatuagem de coroa com olho no braço

coroa com rosas e diamantes

tatuagem de coroa com coração

tatuagem coroa com letra

coroa com nome

coroa com iniciais de nome

tatuagem de leão com coroa e asas

tatuagem de coroa com rosas asas e coração

tatuagem coroa one life one love

tatuagem coroa com cruz

tatuagem coroa no braço

tatuagem coroa no biceps

tatuagem coroa realeza

tatuagem coroa no peito decorada com folhas

leão de coroa

tatuagem coroa cachorro

tatuagem coroa pulso