Tendência entre homens nigerianos é tatuar os lábios

A nova moda entre os homens nigerianos é tatuar os lábios. Mas qual o motivo de ter se tornado uma febre entre eles?

A maquiagem definitiva não é novidade para ninguém mas geralmente são feitas pelo público feminino. Mas os nigerianos estão aderindo a maquiagem definitiva para ficarem com os lábios rosados.

mens-fashion-nigeria-pink-lips

Um canal no Youtube chamado BattaBox que mostra em seus vídeos todas as tendências e curiosidades da cultura na Nigéria foi descobrir qual a razão dessa febre entre os homens e você pode conferir no vídeo.

A razão de acordo com as pessoas entrevistada é pura e simplesmente uma busca de aceitação social. Alguns também dizem que ter os lábios com uma cor mais rosada pode atrair mais mulheres.

1

“Em entrevistas as pessoas prestam atenção em seu rosto e lábios”, brinca o proprietário e tatuador da loja mostrada no vídeo. Just Boy John conta que as pessoas não acham atraente e sentem receio ao ver um lábio com aparência mais escura.

2

Os equipamentos utilizados são esterilizados e cada sessão dura em média 30 minutos. No geral ele Just Boy tatua somente o lábio inferior com a tinta rosa ou bálsamo rosa como ele chama, a justificativa é que a parte mais visível e mais espessa seja o lábio inferior. Segundo os clientes a dor é suportável mas um pouco dolorosa.

Emmanuel-Ikubese-Mr-Nigeria-for-Mr-World-June-2014-BellaNaija.com-01001BN-4

Emmanuel Ikubese é a inspiração dos nigerianos para essa nova moda.

Fotos: Youtube/Internet

Gostou?

Então não deixe de compartilhar com a galera!

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado com os nossos posts.