Tinta de tatuagem que desaparece após um ano

Quem tem tatuagem sabe o quão importante e significativa ela é mas as vezes com o passar do tempo ela deixa der importante e pode se tornar um motivo de tristeza ou vergonha.

E se isso acontecer sabemos que para remover uma tatuagem somente é possível com laser e é um procedimento nada agradável e dependendo da tattoo pode restar algum sinal dela em sua pele. Pensando nessas pessoas a Ephemeral desenvolveu uma tinta de tatuagem que desaparece após um ano.

Mas como essa tinta vai desaparecer em um ano?

É simples enquanto as tatuagens comuns permanecem porque as moléculas da tinta são grandes demais para que o sistema imunológico as elimine, a tinta da Ephemeral usa moléculas muito menores, que são enfraquecidas pelo sistema imunológico ao longo de um ano e podem ser eliminadas definitivamente com aplicação de uma solução também fabricada pela empresa.

Abaixo você poderá ver como funciona. Mas de forma simples seria: você faz uma tatuagem com at inta desenvolvida por eles, e depois quando for remover você fará uma nova tatuagem só que com o líquido que remove essa tinta e então sua tatuagem desaparecerá.

Tinta de tatuagem que desaparece após um ano

Fonte: Galileu/ Ephemeral